Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FÁTIMA MENEZES CONTA SUA HISTÓRIA EMPREENDEDORA NA FEIRA DO EMPREENDEDOR.

Fátima Menezes conta sua história empreendedora na Feira do Empreendedor
Fátima Menezes conta sua história empreendedora na Feira do Empreendedor
img_5963img_5991img_5954Eimg_5960
Encerrada na noite do último sábado (12), com realização na Ilha de Santana em Caicó, a Feira do Empreendedor – um dos maiores eventos de empreendedorismo do País – apresentou ao público presente no Anfiteatro da Ilha, histórias de empreendedores do Seridó que se tornaram referência comercial no Rio Grande do Norte, através de seus empreendimentos.

Entre as histórias de sucesso empresarial, contadas no evento, destaque para a bela trajetória da proprietária da Del Rayssa Lingerie, Fátima Menezes, fundada em Jucurutu em 1995 e hoje é a marca especializada na produção de peças íntimas, que mais cresce no estado.
Fátima revelou que sua caminhada empreendedora teve início quando ainda tinha 10 anos de idade e passou a confeccionar saias de crochê. Como resultado de um trabalho iniciado por uma garota de apenas 10 anos de idade, hoje a Del Rayssa Lingerie possui sete lojas instaladas: A matriz em Jucurutu e filiais nos municípios de Caicó, Currais Novos, Mossoró, Natal (duas lojas) e Patos-PB. A empreendedora informou que a marca possui sua loja virtual e está prestes a inaugurar uma nova loja em Campina Grande (PB). Fotos: Danilo Evaristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário