ACESSE

ENTRE EM CONTATO COM O BOI NA PISTA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FINAL DO 1º CIRCUITO DE VAQUEJADA DA AVART EM SANTA CRUZ/RN

VEJAM OS BASTIDORES DA GRANDE FINAL DO CIRCUITO DA AVART NO PARQUE MIGUEL FARIAS EM SANTA CRUZ/RN.

CAMINHÃO DO AMIGO EVERTON DE CAMPO REDONDO.

VALEU O BOI AMIGOS VAQUEIROS.


CALZEIRO VELHO APOSENTADO,AGORA SÓ PILOTA MOTO.

FLÁVIO PRESIDENTE DA AVART AO LADO DOS AMIGOS VAQUEIROS.


VEJAM MAIS FOTOS DOS BASTIDORES DA VAQUEJADA.





VIDA DE GADO,É VIDA BOA.

ESSE É KEKÉ LOCUTOR.

ESSE BEBEU TANTO QUE SÓ CONSEGUI ANDAR DE QUATRO KKKK.

VALEU O BOI AMIGOS.

ESSA EQUIPE TRABALHOU NA SECRETARIA DO PARQUE.


EVERTON DE CAMPO REDONDO E OS AMIGOS VAQUEIROS.

VEJAM QUEDA DE BOI.











O AMIGO CELSO CHUPANDO, KKK,DIM DIM.

BUJÃO CALZEIRO ARROCHANDO O CINTURÃO,KKKK.





BUJÃO CALZEIRO,CIGARRO NO BICO E BUTANDO CAL,É UM DOS MELHORES DO BRASIL.

VALEU O BOI AMIGOS VAQUEIROS.








FLAVIO PRESIDENTE DA AVART AO LADO DO AMIGO VAQUEIRO.
QUEREMOS LHE PARABENIZAR, E A TODOS QUE FAZEM A AVART, PELA CORAGEM E PELO ESFORÇO DE ORGANIZAR UM CIRCUITO COMO ESSE EM TÃO POUCO TEMPO,E NUM PERÍODO MUITO DIFÍCIL QUE É A SECA NA NOSSA REGIÃO,VOCÊS SÃO UNS VERDADEIROS HERÓIS,PARABÉNS A TODOS.


VALEU O BOI AMIGO EVERTON,EM SETEMBRO ESTAREMOS POR AÍ NA GRANDE VAQUEJADA.


AMIGOS VAQUEIROS DE ACARI FORAM VER A FINAL DA AVART

ESSA GOSTA DE CAVALO DE VERDADE.


VALEU O BOI AMIGOS.

O PÚBLICO LOTOU AS ARQUIBANCADAS PRA VER A GRANDE FINAL DA AVART


OS CAMAROTES FICAM LOTADOS PRA VER DE PERTO A QUEDA DE BOI.


GABRIEL E OZIVALDO JULGADOR.

VIDA DE VAQUEIRO É ASSIM.
VALEU O BOI MENINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário