ACESSE

ENTRE EM CONTATO COM O BOI NA PISTA

sábado, 5 de setembro de 2015

3ª CAVALGADA DE FREI MARTINHO/PB, FOI UM SUCESSO.

VEJAM TODA A COBERTURA ABAIXO.

PADRE SAULO E PADRE TOBIAS.

MISSA DE ABERTURA DA FESTA.



NOSSA SENHORA DA GUIA,PADROEIRA DE FREI MARTINHO.


LUIZINHO E CIZA ABOIADOR.

VEJAM OS BASTIDORES DA CAVALGADA.

VALEU O BOI AMIGOS MOACIR E LUIZINHO ABOIADOR.



O VEREADOR RENAILDO AO LADO DOS AMIGOS.






É NAMORO OU AMIZADE? KKKKK




PENSE NUM DANADINHO BONITINHO.



FOTOS NO CAFÉ DA MANHÃ.


O PREFEITO AÍDO MONTADO NUM TOURO DOMADO.

PÁTIO DA FAZENDA QUINTURARÉ.








VEREADOR RENAILDO LEMBRANDO DOS TEMPOS DE VAQUEIRO.

CARLOS DANTAS, HOMEM DE CORAGEM,

MOSANIR GOMES TAMBÉM MONTOU NO TOURO,


O PREFEITO TITICO FALOU DA CAVALGADA.


PENSE NUMA CACHAÇA.

O PREFEITO AÍDO AGRADECEU AOS PRESENTES.




FOTOS DO PERCURSO DA CAVALGADA.





FOTOS NA ENTRADA DA CIDADE.




POETA JOSÉ LÚCIO.

PERCURSO PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE.



OUVINTES DO BOI NA PISTA.

FOTOS NA MISSA DO VAQUEIRO.








POETA JOSÉ LÚCIO,PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO MEU AMIGO,MUITA SAÚDE E SUCESSO.

FOTOS NO ALMOÇO DA CAVALGADA.


O VEREADOR RENAILDO FEZ UM AGRADECIMENTO A TODOS QUE COMPARECERAM A GRADE CAVALGADA DE FREI MARTINHO/PB.PARABÉNS AMIGO,FOI UM SUCESSO.





RENAILDO E VILMA, COMPLETARAM 17 ANOS DE UNIÃO CONJUGAL,RECEBAM OS NOSSOS PARABÉNS,MUITA SAÚDE,UNIÃO E PAZ.


VALEU AMIGOS,A CAVALGADA FOI SHOW.


DUMONT E VÂNIA DO CAMARÕES RESTAURANTE,PARCEIROS DO BOI NA PISTA.

EQUIPE DE SÃO JOSÉ DO SABUGI/PB,MANOELZINHO,SEGUNDO E DEMAIS AMIGOS.


GAROTINHO GETÚLIO, DE PEDRA LAVRADA JÁ É ABOIADOR.

O PREFEITO DE TENENTE LAURENTINO TITICO,PARABENIZOU TODOS DE FREI MARTINHO PELA BELA CAVALGADA.

VALEU AMIGO JOSÉ LÚCIO,PARABÉNS PELA DATA NATALÍCIA.



2 comentários:

  1. Meu nome Alex Maia de campina Grande gostaria das fotos da corrida de Argolinha vcs não postaram e muito importante pra mim celular (83) 98787-6879 email: sirizona@gmail.com aguardo respostas obrigado

    ResponderExcluir
  2. Meu nome Alex Maia de campina Grande gostaria das fotos da corrida de Argolinha vcs não postaram e muito importante pra mim celular (83) 98787-6879 email: sirizona@gmail.com aguardo respostas obrigado

    ResponderExcluir